Gio

A cozinha e a comida sempre foram um norte pra mim. gio 25
Minhas aventuras com as panelas iniciaram-se bem cedo, brincando com aqueles conjuntinhos de panelinhas de plástico que a gente ganha de presente: enquanto minhas amigas brincavam com as bonecas eu ia fazer a sopinha.
Ficava sempre ao pé do fogão, por manhãs inteiras, vendo minha avó cozinhar, abrir massa de macarrão ou bater um bolo. Fui pra Inglaterra estudar gastronomia e escolhi uma escola de bastante tradição em Londres, de cozinha internacional.
Trabalhei bastante por lá e de volta ao Brasil me aventurei em diversas áreas. Fiz meu primeiro evento em 2001, um petit comite para 30 convidados, cheio de percalços que hoje são histórias divertidas de se contar.
Os eventos foram crescendo mas sempre achei que faltava incluir a saúde nos cardápios que fazia: faltava a ciência do alimento e em 2005 me graduei em nutrição na USP.
Hoje consigo oferecer para meus clientes uma alimentação deliciosa, com apresentação encantadora e muito, muito saudável.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>